STF encaixota governo Bolsonaro a pedido dos golpistas

 29.04.2020: 11:50 PM      325
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Alexandre de Moraes, o Duce III que comanda o inquérito inconstitucional das fake News, agora rejeita nomeação de diretor da Polícia Federal escolhido por Bolsonaro alegando ligações pessoais entre ambos.

O ministro do STF Alexandre de Moraes é um icompetente, arrogante e golpista. Com base na mesma premissa que usou para barrar MONOCRATICAMENTE a nomeação do delegado Alexandre Ramagem, profissional de confiança escolhido pelo chefe do Poder Executivo para diretor da Polícia Federal, ele próprio, por absoluta falta de saber jurídico, ou desvio de caráter, não poderia ocupar uma cadeira na Corte Suprema por ato do seu amigo e colega de trabalho Michel Temer, assim como o atual presidente da casa Dias Toffoli guindado pelo companheiro de partido, o LADRÃO 'alma viva mais honesta" e, também, o tucano Gilmar Mendes, ungido ao cargo pelo socialista FHC.

A verdade é que estamos vivendo sob um AI5 do STF, com seus inquéritos inconstitucionais. Agora, com mais esta decisão execrável, prepotente e ilegal, tomada pelo Duce III Alexandre de Moraes, aprofunda o ESTADO DE EXEÇÃO que a nação experimentar ACOSSADA pelos ACIRRADORES que infestam o Legislativo e o Judiciário. São agentes do totalitarismo que usam a Constituição e a República para SUBVERTÊ-LAS por dentro, dia após dia, decisão após decisão.

Sinceramente, na posição do presidente jamais acataria tal medida desmoralizante para a nação. O presidente da República, Jair Bolsonaro, ao se mostrar RESILIENTE com DESPOTISMO desta MAGNITUDE, estica a corda dos CANALHAS, TRAIDORES e SABOTADORES cada vez mais ousados. Por outro lado, peca pelo EXCESSO de TOLERÂNCIA DEMOCRÁTICA com os golpistas da DEMOCRACIA.

Talvez o chefe da nação, militar respeitador das leis e da hierarquia, se sinta CONSTRANGIDO por ter sido xingado de FASCISTAS pelos próprios súditos do Duce II Benito Mussolini, gente que vilipendia a nação por cegueira ideológica. Mas que os SABOTADORES saibam, a cada medida inconstitucional, a cada agressão às liberdades individuais, à cada ação atentatória à liberdade de expressão dos cidadãos, mais AUMENTA O ÓDIO dos brasileiros dos parasitas, APÁTRIDAS cegos por distopias, gente empenhada somente com a defesa privilégios de suas castas encrustadas no aparelho estatal.

Antecipando possíveis ameaças dos déspotas de plantão, DIGO e REPITO: Num país onde os LADRÕES SÃO SOLTOS aos milhares pelos GUARDIÕES DA LEI, onde o cidadão é PERSEGUIDO, VIOLADO no seu DIREITO CONSTITUCIONAL e PRESO por CRIME DE OPINIÃO, sob a onipotência da SUPREMA CORTE que deveria lhe proteger, o lugar MAIS SAUDÁVEL e SEGURO para se viver é, sem dúvida, A PRISÃO.

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 29.04.2020: 11:50 PM      325 ramagem stf bolsonaro pf

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo