Comunismo é uma Pirâmide de capitalização político-social

 22.02.2020: 06:43 PM      211
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Os três socialistas que tentaram colocar em prática as falsas teorias de Marx, deixando como legado um terço da humanidade na miséria e 200 milhões de mortos, somados aí os assassinatos de Mao.

QUANDO ver um PETRALHA incitando conflito racial, defendendo coletivos negros, criando privilégios étnicos como cotas raciais e recuperação histórica, tome muito cuidado, você está lidando com um tipo perigoso de RACISTA, seja ele branco, preto ou amarelo. Esta pessoa não xinga somente para ofender. Muitas vezes ela nem sabe o que é RACISMO, pois perdeu as referências morais, teve sua consciência destruída pela lavagem cerebral.

Um PETRALHA NAZISTA pensa e age na mesma lógica do famoso MARXISTA Adolf Hitler e seu Partido Social-Socialista dos Trabalhadores Alemães ao eleger ARIANOS como RAÇA SUPERIOR e Judeus como seres INFERIORES. O PETRALHA RACISTA não respeita o negro como ser humano, como UM IGUAL, mas sim como raça inferior, um ser que precisa ser vitimizado, ajudado, coletivizado e explorado politicamente para servir ao seu projeto  TOTALITÁRIO de poder.

QUANDO ouvir um PETRALHA xingar alguém de FASCISTA, entenda que ele faz isso por MAU-CARATISMO, IGNORÂNCIA ou como duas coisas juntas. Como um grande MAU-CARÁTER ele sabe o que é FASCISMO e que FASCISTA é aquilo que ele vê todos os dias quando se olha no espelho.

 

 No Canal de Brasília , o jornalista e youtuber Alfredo Bessow complementa este artigo traçando o quadro mais atualizado da prática esquerda. Recomendo ...

Nunca no Brasil vivemos um período tão FASCISTA como nos 16 anos do governo lulopetista. Todo petralha mau-caráter puro conhecido como IMBECIL COLETIVO sabe disso, mas ele incita os novos petralhas ignorantes também chamados de IDIOTAS ÚTEIS a xingar Bolsonaro apenas com o intuito de ofender o presidente, já que o adjetivo nada tem a ver com sua prática.

O FASCISMO foi um sistema de governo criado pelo MARXISTA Benito Mussolini,
sob o Lema "Tudo no Estado, Nada Contra o Estado, e Nada Fora do Estado". Pense se não é a cara daquele partido da BANDEIRA VERMELHA que defende o ESTADO GRANDE, usa sindicatos e organizações terroristas como se fossem a sociedade civil, combate a privatização das estatais, defende o monopólio de empresas campeãs amigas do partido, o financiamento público de campanhas eleitorais, o aumento dos gastos públicos. o roubo dos bancos públicos e aparelhamento das três instâncias da administração pública com seus militantes e cabos eleitorais.

O Fascismo de Mussolini foi aliado do Nazismo na II Gerra Mundial, defendeu o poder hegemônico do ESTADO sobre os indivíduos. Organizou e financiou sua base de apoio formada por sindicatos, organizações tipo CUT, conselhos profissionais, entidades corporativistas, imprensa, tudo controlado e planejado para servir a um projeto de poder. Para mim, isto é a cara daqueles partidos brasileiros tipo PT, PCdoB, PSOL PDT, PDT, PSB cujos militontos adoram xingar os outros de fascistas. Não concorda?

QUANDO notar um PETRALHA fingindo estar OFENDIDO dizer que não é COMUNISTA e nem SOCIALISTA, que o COMUNISMO acabou com a DERRUBADA (ele chama de QUEDA) do MURO DE BERLIM, tome muito cuidado. Você está diante do tipo mais PERIGOSO de comunista, aquele ser escroto, invisível, traiçoeiro, amoral, insensível, mentiroso, ressentido, corrupto e corruptor, gente que prega o ódio social, a luta de classe, o aborto, a degradação da família, a sexualização das crianças e a MORTE EM MASSA de adversários, mas sempre escondendo suas verdadeiras intenções com eufemismos de democracia, igualdade, justiça social.

Um PETRALHA COMUNISTA pode te xingar de NAZISTA, FASCISTA, RACISTA, mas nunca o xingará de COMUNISTA, apesar de na prática o significado deste termo ser mais HEDIONDO que os dois anteriores juntos. Isto é muito curioso e merece um profundo estudo psiconeurológico. Gostaria de saber o motivo deste bloqueio já que o próprio Joseph Stalin dizia aos camaradas que o COMUNISTA estava liberado de qualquer sentimento burguês de CULPA ou REMORSO por ASSASSINAR alguém contrário à sua ação revolucionária.

Talvez a VERGONHA DISSIMULADA impeça alguns PETRALHAS de expor ao público suas MÃOS SUJAS DE SANGUE de milhões de inocentes, o que me leva a crer que este talvez seja o último resquício de moralidade no subconsciente desta gente. Pessoalmente, hoje, em 21 de fevereiro de 2020, acho que é mais uma estratégia, uma armadilha para vencer resistências, enganar os incautos e arrebanhar mais ovelhas para o rebanho da sociedade impossível.

Deixando de lado um terço da humanidade aprisionada em condições miseráveis em países socialistas, caso da ditadura de Cuba, sabemos hoje que o comunismo foi responsável pelo assassinato de 200 milhões concidadãos na URSS, Cuba, China, Vietnam, Camboja, Coréia, Angola, Nigéria, Nicarágua, Venezuela, Irã, etc. Reflita antes de responder: como você se sentiria se pertencesse a um partido, organização ou  ideologia responsável pela MATANÇA DIÁRIA de 5.479 pessoas nos últimos cem anos? Esta é a média de mortes a cada 24 horas dividindo 200 milhões por 36500 dias.

Pense nisto quando conversar com aquele velho amigo coletivista que não assume mas você sabe que é um PETRALHA COMUNISTA. Como bom cristão que você é, mesmo vendo seus irmãos de fé perseguidos e mortos na Rússia, China, Irã, sei que resistiria em sacrificar sua amizade por questões de natureza política-religiosa. Todavia, o inverso não é VERDADEIRO. Não espere de amigo petralha a mesma consideração pela amizade. Dependendo do seu grau de contaminação, certamente ele não sentirá o menor remorso em te colocar no paredão e puxar o gatilho do fuzil russo AK 47, tudo em nome da REVOLUÇÃO do lugar nenhum.

O COMUNISMO é um droga venenosa, mas digamos que seja uma ideologia que mistura seita religiosa com marketing multimídia. O comunista começa a ser doutrinado hoje já na pré-escola com técnicas maquiavélicas de pedagogia. 

Se o doutrinador for bem sucedido, ao final do ensino médio ele terá um aluno no ponto para passar na prova do ENEM de viés marxista e ingressar na faculdade como um INOCENTE ÚTIL, aquele jovem sonhador que passará a viver num mundo paralelo de histeria crítica, negando a família e carregando faixas e cartazes aos gritos de "LULA LIVRE" em manifestações convocadas do partido comandado lá do CÉU (ops, da cela) pelo LADRÃO "alma viva mais honesta".

Para a sociedade, será mais uma vítima do socioconstrutivismo acadêmico, um IDIOTA INÚTIL. Porém, para o doutrinador também conhecido como IMBECIL COLETIVO, este jovem será contabilizado como um BITCOIN SOCIAL, CAPITAL POLÍTICO, estando pronto para ser negociado no andar superior da BOLSA DE INFLUENCIADORES do partido.

Sim senhor, os PARTIDOS COMUNISTAS funcionam como PIRÂMIDES POLÍTICAS, até por questões de segurança. Trata-se de uma cadeia de comando invisível que começa no núcleo duro do comitê central e vem se alargando, pulverizando autoridade e influência, até atingir a base da pirâmide apelidada por eles mesmos de LUMPEMPROLETARIADO, párias da sociedade manipulados à base de pão com mortadela.

O IDIOTA ÚTIL oportunista entra na REDE COMUNISTA trocando alguns serviços ocasionais por vantagens pessoais moralmente duvidosas oferecidas pelo IMBECIL COLETIVO, seu padrinho político imediato. Terá boas notas, bolsa de estudo, estágio, bico em repartição e indicação para vaga de emprego, favores estes quase sempre bancados com dinheiro público, já que os fins justificam a corrupção. Não reclame, o IMBECIL COLETIVO tem a mesma relação com o seu padrinho político do nível imediatamente superior.

Como o Estado é uma espécie de hospedeiro natural de parasitas, assim que comprovar sua capitulação moral pela causa, seu tutor mexerá com os pauzinhos para incorporá-lo ao cabideiro do serviço público, seja por concurso de cartas marcadas ou QI de costas largas mesmo.

Estude um pouquinho a doutrina marxista, sem causar sombra ao prestígio do seu padrinho. Absorva ou cacoetes e narrativas da moda no partido. Não se atreva a descumprir as ordens, mesmo que sejam contraditória. Desenvolva suas técnicas técnicas de convencimento de incautos, crie sua carteira de IDIOTAS ÚTEIS e, com sorte e oportunismo, em alguns você também será promovido a IMBECIL COLETIVO, deixando de ser uma moeda de barganha do seu tutor ressentido. Direção de Antônio Gramsci: Capitche?

 

avatarAvelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 22.02.2020: 06:43 PM      211 socialismo fascismo nazismo comunismo

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo