Mídia socialista manipula sua fé para roubar seu voto

 17.02.2020: 04:27 PM      285
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Dois vídeos e duas fotos resumem a guerra de narrativa dos socialistas para manipular sua fé cristã e tocar você no Caminho da Servidão e do poder Comunista.

Assista e pense se isso não tem muito a ver com os brasileiros e com o Brasil. Apenas troque a palava Trump por Bolsonaro e você entenderá claramente que tudo o que este cristão dos EUA está falando está na garganta dos cristãos daqui, independente da religião.

Sua mensagem trata da indignação de um cidadão frente a tentativa da mídia socialista de enganá-lo, manipular seus sentimentos em relação aos fatos, orientar a sua escolha democrática. Mais ou menos assim: "'não acredite no que seus olhos vêem e seus corações sentem. Sigam o que a mídia diz."

Definitivamente não, a mídia não quer te informar para que você tome a melhor decisão de acordo com sua percepção. A velha mídia decadente não pretende colocar as coisas de forma objetiva para que você faça o julgamento, simplesmente porque ela não acredita em você e não respeita sua opinião, não aceita que você rejeite a sua solução.

 

 

Ela exige que você apoie diretamente a sua facção política que nos últimos 100 anos matou 180 milhões e condenou um terço da humanidade à miséria sem liberdade. Ela não faz isso apenas por dinheiro (para um esquerdista amoral o dinheiro é importante mas o poder é muito mais), mas por engajamento ao seu projeto globalista comunista cujo o objetivo final é destruir a família, a cultura e a religião cristã ocidental em favor do totalitarismo social, o Caminho da Servidão para aqueles que não fazem parte da casta do Partido.

Quando você ouve ou lê um jornalista se referir aos 57 milhões de eleitores de Jair Bolsonaro com adjetivos pejorativos tipo "bolsonarista" ou "bolsominho" (isto se você ainda perde tempo dando audiência a algum imbecil deste nipe) saiba que ele está tirando uma com sua cara, está te desqualificando como cidadão, está cassando seu direito a livre escolha.

É uma guerra de narrativa onde até um papa comunista está envolvido, ostensivamente. O propósito é te convencer pela agressão, pois eles aprenderam com maquiável que o medo faz as pessoas se submeterem aos donos do poder. Muitos eleitores incautos acabam cedendo à esta pressão, abrindo mão das suas convicções e fé, até por falta de informação.

 

 

Esta mídia corrupta e venal nunca questionou o governo petralha nos 16 anos de corrupção, incompetência e destruição da economia. Passava pano, mesmo quando o PT tomava medidas para censurar os meios de comunicação. Claro, não se trata mais de jornalismo, mas de ativismo político e revolução.

Fazem isto por desonestidade, cumplicidade e perversidade, já que estass práticas se tornaram uma boa fonte de recurso e função principal destas organizações condenadas à extinção por deterioração tecnológica e degeneração ética. Sei porque trabalhei durante 30 anos em redação de vários jornais.

A mídia tradicional, perdeu a batalha da audiência para as mídias sociais, em parte por incompetência e acomodação dos empresários e profissionais de comunicação. Mas a sua decadência explícita hoje, excessão de alguns poucos veículos e profissionais, se deve muito mais à corrupção ideológica pelo marxismo cultural semeado pelos comunistas nas últimas décadas, após o fracassado projeto da União soviética.

Os filhos de Roberto Marinho abraçaram e encorajaram seus colaboradores ao mergulho nas narrativas gramsciana e à pregação do politicamente correto, mesmo sabendo que isso trabalha para a corrosão da emergente cultura nacional e, a médio e longo prazo, para a destruição do legado do seu pai.

Acredito que chegou a um ponto onde não tem mais volta: ou eles matam a empresa do genitor de inanição (a Rede Globo recebia cerca de R$ 8 bilhões em publicidade para apoiar ao governo petralha) ao seguir atirando no governo de Jair Bolsonaro coquetéis molotov diários de fake news, calúnias e difamação, ou morrem de forma mais lenta chocando o ovo da serpente fascista, socialista e comunista aos quais, mais tarde, servirá como refeição.

Mesmo que vença e derrube o governo honesto eleito democraticamente com um golpe em favor do socialismo, isto apenas retardará o trabalho de escavação da sua própria sepultura. Já percebeu que toda esta narrativa ideológica mídia não tem nada a ver com a sua vida, com o trabalho e renda da sua família?

Medidas tomadas pelo atual governo resultaram em melhoras de indicadores sociais e econômico, mas os socialistas seguem criando conflitos e intrigas para engraquecer o governo e desgraçar com a vida nacional. É disso que se trata.

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 17.02.2020: 04:27 PM      285 globo socialismo bolsonaro trump midia

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo