Ideologia de gênero só para os gays dos outros

 15.02.2020: 12:37 AM      239
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Ao comparar gay a pedófilo o ditador da Rússia revela que a farsa da ideologia de gênero só vale para nações ainda não destruídas pelo comunismo.

Ex-colega de Putin na KGB explica as táticas comunistas de subversão de nações com ideologias não admitidas nos países já destruídos pela revolução.

Socialistas e comunistas brasileiros militantes do GAYZISMO (a ideologia que prega o conflito entre homos e héteros) ficaram "PASSADOS" com a notícia de que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, compara os homossexuais a pedófilos.

Massa de manobra dos petralhas, muitos militantes gays nunca imaginaram que um comunista como Putin fosse HOMOFÓBICO, assim como não admitem até hoje que  Chê Guevara, ídolo do socialismo na América Latina, fuzilava pessoalmente qualquer BOIOLA que encontrasse na frente, por considerar homossexuais imprestáveis para a revolução cubana.

Como agente da KGB, Putin disse que a Rússia precisa se livrar da homossexualidade se quiser aumentar sua taxa de natalidade. Recentemente ele aprovou lei proibindo a propaganda gay no país, mas alegou que isso não representa perigo para os competidores e expectadores esperados no próximo mês para os Jogos de Inverno, em Sochi.

 

 

Em entrevista à imprensa internacional Putin disse que a lei ANTIGAY visa proibir a propaganda da homossexualidade e pedofilia, deixando entender que os homossexuais são mais propensos a abusar sexualmente de crianças, segundo um dos entrevistadores. Em recente apresentação na Rússia o cantor gay Elton John criticou a legislação discricionária com grande repercussão internacional. 

Os gays brasileiros, boa parte militante em coletivos GAYZISTAS do PT, devem ter ficado assustados com as declarações de Putin, pois foram doutrinados para submeter suas preferências sexuais à IDEOLOGIA DE GÊNERO tão difundida nas escolas brasileiras por intelectuais doutrinadores, os IMBECIS COLETIVOS descritos no famoso livro do filósofo Olavo de Carvalho. 

A declaração do ditador russo, há 21 anos no poder, deve ter servido de alerta na cabeça dos militontos dos coletivos de afeminados. Coitados, poucos sabem que estão sendo explorados como escadas, usados como instrumentos de ascensão ao poder por comunistas demagogos, malignos e ambiciosos.

Execrados pela maioria dos trabalhadores após revelada sua verdadeira natureza na famigerada revolução russa, os comunistas passaram a cooptar outros segmentos sociais estigmatizado-os como "OPRIMIDOS". Assim trocaram a CLASSE PROLETÁRIA pelos COLETIVOS DE RESSENTIDOS, homossexuais, negros, mulheres, índios, bandidos, milicianos, drogados, estudantes incautos, catadores de castanha, intelectuais corruptos, moradores de rua, sindicalistas pelegos, jornalistas e blogueiros de aluguel, etc, etc.

Se utilizando de narrativas, ora VITIMISTA, ora VIRULENTA, os marxistas manipulam cada um destes segmentos com o objetivo de CONFLITAR A SOCIEDADE, desestruturar as famílias, achincalhar as religiões, corromper as instituições, desmoralizar as leis, vitimizar os bandidos, criminalizar a polícia, aparelhar o estado, destruir a econoomia, antagonizar ricos e pobres, pretos e brancos, taxistas e uberistas, sulistas e nortistas, ciclista e motoristas, enfim, promover distúrbios de toda ordem para criar o caos e usá-los como capital político para tomar o poder sob a promessa de criar o paraíso na terra.

Ocorre que este grupo de coletivos usado como bucha de canhão só têm utilidade para os socialistas exploradores nesta fase da guerra de desestabilização da própria nação. Assim que se abancam no poder, a primeira coisa que fazem é se livrar deste exército de renegados que eles mesmo chamam de LUMPEMPROLETARIADO, gente rebelde, desqualificada e indisciplinada, normalmente os primeiros ir para o PAREDON DE FUZILAMENTO.

Então gayzistas, aprendam antes que seja tarde. Homossexuais existem há milhões de anos, muitos personalidades dignas, livres, independentes que se projetaram como indivíduos influentes atuando em benefício próprio e da sociedade, indiferente às suas preferências sexuais. Agora, gays idiotas inúteis manipulados por seita dogmática é coisa da pós-modernidade comunista.

Não se deixem usar como correia de transmissão de petralhas socialistas, gente desonesta e vagabunda focada em destruir a própria nação, tomar o poder, se apoderar de toda a riqueza que existe e, finalmente, dar um pé na bunda da gentalha coletivista encantada com a falsa narrativa do paraíso na terra, exatamente como faz Putin agora. Capiche?

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 15.02.2020: 12:37 AM      239 socialismo petralha putin gay

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo