Não seja otário

  IMUNIDADE À DOUTRINAÇÃO  

Assista vídeo ao lado e responda quatro perguntas abaixo. Descubra o quanto somos vulneráveis à doutrinação fascista, nazista, socialista e comunista.


SEJA MEMBRO

 

 

Filme alerta para as sutilezas da doutrinação nazi-fascista

Assista este filme de 17 minutos produzido pelo governo dos EUA em 1947, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial e tire as suas conclusões.

Quais são os políticos e partidos no Brasil que defendem ideias coletivistas como o NAZISMO, FASCISMO, SOCIALISMO e COMUNISMO, regimes que só causaram sofrimento e morte à humanidade?

Quais políticos e partidos no Brasil que defendem ideias igualitaristas, tribais, ignoram direitos, desejos e complexidades do indívíduos, subjulgando os interesses legítimos de cada cidadão livre às imposições sociais intangíveis por puro capricho dos caciques destas siglas?

Quem são os políticos e partidos do Brasil que fazem apologia à luta de classe, ao conflito racial entre negros e brancos, ao combate entre ricos e pobres, ao antagonismo entre homens e mulheres, ao confronto de gêneros entre héteros, gays e lésbicas, à vitimização do bandido e criminalização da polícia, à crise entre país e filhos, à degradação da família, à extorsão fiscal dos que empeendem e trabalham?

Quem são os políticos e partidos do Brasil que se orgulham de ser ateus, gritam que o estado é laico, se ajoelham nas igrejas em busca de votos nas capanhas eleitorais, mas quando chegam ao poder perseguem e até matam os cristãos?

 

 

Quem são os políticos e partidos do Brasil que se orgulham de ser ateus, que gritam que o estado é laico, que se ajoelham nas igrejas em busca de votos nas capanhas eleitorais, mas quando chegam ao poder perseguem e até matam os cristãos?

Visite e se inscreva no canal da Helen Ibe no Youtube.

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

mundial guerra doutrinacao fascismo nazismo
Topo