Chuva e Sol em Joinville, a natureza mantendo nossos sonhos

 07.02.2020: 10:55 AM      234
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

As profecias de globalistas e comunistas de que o mundo vai acabar em 12 anos não vão se realizar. Greta, a BONECA DE PÂNICO do George Soros, vai voltar às aulas com seu sonho recheado com morango. VEJA O VÍDEO.

O tempo em Joinville amanheceu diferente, com chuva e sol a cada meia hora, alternadamente. Curiosamente passamos novembro, dezembro e janeiro sem chuvas na cidade jacosamente apelidada de "Chuville". A chuva só chegou há quatro ou cinco dias, apesar das previsões indicarem que fevereiro seria um mês quente e seco.

Para quem não conhece Joinville, descendo de Curitiba pela BR-101 rumo à SC, a entrada para a cidade fica na primeira chuva à esquerda. Para quem sobe de SC para PR, entre à direita na primeira chuva. Uma piadinha, baseada em fatos reais que a gente sempre repete quando liga o limpador de parabrisa ao retornar de uma viagem para casa.

Com toda a base de dados e ocorrências climáticas registradas nos últimos cem anos, os cientistas admitem que não conseguem prever com exatidão o que acontecerá com o tempo sete dias adiante dos seus narizes. Não sei se você sabe, mas a previsão do tempo nada mais é do que um prognóstico do que poderá ocorrer horas depois baseando-se nos padrões de ocorrências semelhantes registradas anteriormente, coisa que o caboclo faz bem com um simples olhar para as nuvens.

Todavia, com base nas profecias antiburguesas de Karl Marx, globalistas, socialistas, fascistas, nazistas e comunistas já bateram o martelo: o mundo vai acabar em 12 anos devido o Aquecimento Global. Eles acusam a ganância da burguesia (sempre o ódio de classe) como causadora do problema e pedem que lhes entreguem a chave do GOVERNO GLOBAL para que seus burocratas não eleitos e cientistas sociais evitem o apocalipse, o equivalente a uma REVOLUÇÃO BRANCA.

Se o mundo acabar até lá, eles (são imortais, não sabia?) vão dizer orgulhosos: "Viu, nós acertamos uma. Agora ninguém mais pode dizer que Marx era um gigolô, charlatão, invejoso, um burguês que odiava sua própria classe. Se não acontecer, bem, eles tentarão mais uma revolução armada para acabar de fato e de direito com o mundo de centenas de milhões de pessoas e assim apressar o Paraíso na Terra.

De qualquer forma, seja colocando pânico nas pessoas com o golpe do aquecimento global, seja matando e levando à miséria os pobres incautos que ainda acreditam nas suas balelas, globalistas, socialistas, fascistas, nazistas e comunistas seguirão famintos de poder absoluto, pois "os meios justificam o fim", como diria o conhecido agente cubano Zé Dirceu.

"My God, vocês roubaram meu futuro, vocês mataram os meus sonhos. ARGHHH!", esbraveja Greta Thunberg, a Boneca de Pânico do metacapitalista George Soros, o maior financiador do comunismo na atualidade. Ela, a Boneca de Soros, matou as aulas em 2019 e saiu pelo mundo como protagonista da peça teatral "A Exorcista Ambiental", muito prestigiada pela ONU, UE, ONGs globalistas, partidos socialistas e a extrema-mídia esquerdopata. Confira no vídeo acima.

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 07.02.2020: 10:55 AM      234 soros gloval aquecimento greta

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo