Eles cospem, rasgam, mentem, ofendem, roubam e matam

 06.02.2020: 03:45 PM      428
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Rasgar documentos oficiais ou cuspir em mulher indefesa e crime grave em qualquer país civilizado, a menos que o autor seja comunista. Se a vítima demonstrar medo ele mata, sem qualquer remorso. Veja abaixo os VÍDEOS destes criminosos em ação...

Sem novidades. No Brasil o canastrão Zé de Abreu interpreta o próprio papel de coadjuvante canalha da vida real, ora cuspindo, ora ofendendo biologicamente mulheres por sua anatomia feminina criadora, tal qual a da coitada da sua mãe que o trouxe ao mundo, infelizmente, Nos EUA a presidente da Câmara Nancy Pelosi rasga criminosamente o discurso oficial assinado pelo chefe da nação sob impulsionamento da mídia esquerdopata, ensandecida após ver fracassada a sua última missão perversa na vida: impichar o presidente Donald Trump de qualquer jeito, seja qual for o motivo.

Diz a lei nos EUA que, "quem, intencional o ilegalmente, rasgar, ocultar, remover, mutilar, bloquear ou destruir documentos oficiais comete crime previsto na lei 18 US Code § 2071, estando sujeito a multa e/ou prisão por até três anos, exceto se o juíz do caso não for um criptocomunista do Partido Democrata emprenhado em derrubar o governo.

E no Brasil, CUSPIR NA CARA de uma mulher em público ou ofender uma ministra de Estado dizendo que a "vagina de uma fascista não faz dela uma mulher" de "grelo duro", segundo o padrão do alma viva mais honesta, configura crime? Você acha que este crápula será processado e condenado por tamanha ofensa num país onde o judiciário está totalmente aparelhado de comunistas, do Fórum da comarca até o STF? Claro que não, está implícito arcabouço jurídico brasileiro que todos são iguais perante a lei, exceto os companheiros do partidão.

 

 

Eles são todos MAIS IGUAIS, seja aqui no Brasil, nos EUA, França, Rússia, China, Alemanha, Venezuela, Cuba, Nicarágua, Coreia do Norte, Argentina, etc. São pessoas que trocaram a religião, o humanismo, o amor ao próximo pela INVEJA, RESSENTIMENTO, MENTIRA, ÓDIO TRIBAL e a ÂNSIA DE PODER. Quando estão fora do poder agem insanamente para obtê-lo. Depois que tomam o poder corrompem a todos, destroem as bases da economia, perseguem, predem os adversários e matam, tantos quanto for possível.

 

Nos últimos cem anos os MARXISTAS mataram quase 200 milhões de compatriotas, entre os quais familiares, amigos e vizinhos. Só um sistema de extermínio gigantesco, maior e mais cruel que as câmaras de gás de Hitler pode ser capaz de matar 200 milhões de humanos em 100 anos, ou seja, uma média 5.480 pessoas por dia.

É como matar eu, você, nós e toda a população do Brasil em um século, o que de fato é o ideal mais profundo de todo bom aprendiz de comunista, um desejo que se explicita quando um dos seus líderes discursa "para o bom burguês (condição do próprio como sanguessuga do Estado) "uma boa espingarda, com uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova", sendo calorosamente aplaudido em ginásio lotado. 

 

 

Esta gente que ora finge ser democrática, ora se mostra demoníaca, é cúmplice de um DEMOCÍDIO inimaginável que eles cuidam para apagar da história, não por vergonha, mas como estratégia de sobrevivência e continuidade. Suas mãos e mentes estão sujas com o sangue da maior matança da história da humanidade mas, como dizia Stalin, "o comunista deve estar livre deste sentimento de remorso".

O rio de sangue produzido por sua REVOLUÇÃO MACABRA assassinou mais gente que todas as guerras, terremotos, furações, acidentes, pestes e demais desgraças coletivas somadas ocorridas desde o surgimento do homem na terra. Dizem, hoje abertamente para quem quiser ouvir, que esta matança e este rio de sangue foi e ainda é necessário para exterminar os indivíduos bons e pacíficos contrários ao coletivismo tribal e com os quais é impossível o Paraíso na Terra.

Só na Rússia mataram 60 milhões de irmãos compatriotas, inimigos de classe, destruíram o curso natural da sociedade ortodoxa, transformando-a numa NAÇÃO BASTARDA, cuja história recente envergonha o universo para sempre. Pior, estes assassinos cruéis, diretos e indiretos, são tão canalhas que justificam o fracasso previsível da sua DISTOPIA ASSASSINA colocando a culpa nas próprias vítimas.

Dizem até hoje que morreram poucos até, e que Lenin, Stalin, Mao, Fidel, Ho Chi Minh, entre outros, deveriam ter matado muito mais, o dobro talvezm, garantindo assim o sucesso da revolução e a pureza do regime. Mas, sedados moralmente pelo pragmatismo, também podem justificar logo depois que o déspotas Lenin e Stalin deturparam o marxismo, não seguiram os ensinamentos básicos para garantir os preceitos dogmáticos estabelecido por mais para se chegar ao Paraíso Comunista.

Confira a promoção de
O caminho da servidão
na Amazon.

Hoje, neste início de século XXI, está claro, ao menos para as pessoas bem-informadas, que estes monstros, uns mais psicopatas que outros, seguem uma seita maligna em constante mutação. É como um vírus cujo a letalidade ficou evidente há 300 anos com a Revolução Francesa, mas continua agindo silenciosamente, evoluindo, cada dia mais resistente ao seu antidoto.

Já no final do século XVIII, este vírus mental fez centenas, milhares de vítimas, cortando pescoços não só dos adversários potenciais como dos próprios desenvolvedores da criatura. Mais tarde é que ficou popularmente conhecido pelo nome de COMUNISMO, após ser batizado pelo profeta e charlatão da seita, a besta chamada Karl Marx. Trata-se de um alemão gigolô, vagabundo, que vivia feito milionário por favores de terceiros criando fantasias culturais, pregando a desordem econômica (dos outros é claro) e caos social com assassinatos em massa dos burgueses.

Curiosamente, este profeta do mal se apresentava como O SALVADOR DO MUNDO, mas seu legado mais palpável, além das sonháticas elocubrações de "O Capital", foi a destruição própria família deixando seus filhos morrerem de fome após ter destruído toda a riqueza dos genitores da sua mulher. Dá para confiar nos seguidores deste falsário?

A vida de Marx foi um PARADOXO EXISTENCIAL, exatamente como a de todo comunista da atualidade. Faz discurso de revolucionário, mas vive como um bom burgues sanguessuga do erário. Fale para algum comunista do PT ir para Cuba ajudar os famintos do seu déspota de estimação, Fidel Castro. Um comunista jamais seria capaz de tamanho gesto de nobreza, que eles classificam como sentimentalismo burguês. Seria um pecado capital, um desvio imperdoável, uma traição aos dogmas sagrados do partido.

Eles vão lá sim, mas passear no REINO DA SERVIDÃO, dizer para os trabalhadores escravos que eles Castro salvou suas vidas da ganância imperialistas. Mas, principalmente, vão lá para aprender táticas de guerrilha, ações de manipulação das massas ignorantes, estratégias de tomada de poder, enfim, capacitação maligna para quando chegar a hora de matar seus inimigos compatriotas no Brasil. Aprendam antes que seja tarde: comunista que se preze não tem pátria e não se submete às leis e costumes de um país, apesar de simularem tão bem estas virtudes que os mais tolos ajoelham-se de admiração por tamanha demonstração de patriotismo.

Cuba, outrora riquíssima, hoje é uma nação destroçada, faminta, uma prisão-ilha em ruína cercada de policiais e caguetas do Estado por todos os lados. Nestes 60 anos de ditadura os comunistas nativos e seus cúmplices internacionais mataram 100 mil cubanos e jogaram meio milhão nas fedorentas prisões, tudo em nome da igualdade e com apoio dos esquerdopatas brasileiros infiltrados na mídia, no Estado nas creches, escolas e universidades.

É angustiante para a alma da gente ver estes comunistas pregando a revolução do proletariado com chavões bonitinhos tipo "justiça social, direitos humanos, igualdade econômica", enquanto vão enriquecendo como bons FASCISTAS que são, parasitando a máquina estatal sustentada com o dinheiro dos trabalhadores, ricos e pobres.

Estes monstros seguidores do MARXISMO se dividem e se juntam em várias correntes, conforme a conveniência, evitando assim o pronto reconhecimento e a reação das pessoas de bem, criadoras da mais justa  e próspera civilização cristã ocidental que o mundo conhece. Eles pensam e agem como NAZISTAS, FASCISTAS, COMUNISTAS, SOCIALISTAS, tudo junto e misturado, diferenciando apenas nos meios práticos, nas oportunidades de tempo e  espaço para atingir um único objetivo macabro, PODER ABSOLUTO.

Hoje os comunistas se infiltraram no aparelho estatal do Brasil (união, estados e municípios), dos EUA, França, Rússia, China, Alemanha, Venezuela, Cuba, Nicarágua, Coreia do Norte, Argentina etc. Atuam como engenheiros sociais nos três poderes das República, conspirando, subvertendo a ordem, as normas, os costumes e a cultural nacional, mantendo o manto da fome da miséria e da mortandade sobre um terço da humanidade.

Acusam seus adversários de fazer o que fazem. Xingam seus opositores do que são, exatamente como ensinou Lenin. "O Bolsonaro é fascista, nazista, taxista, ciclista, racista, motorista, eletricista...", repetem. Por que não xinguem logo Bolsonaro de comunista, será por considerar o termo muito ofensivo? kkkkkkk

Não espere jamais autocrítica de um comunistas. Eles seguem uma cadeia de comando centralizado que dá ordens e controla o pensamento e favores de cima para baixo, dos elos mais fortes para os mais fracos. O de cima vai usando e manipulando o de baixo como se fosse um animal doméstico sob corrente, mantendo seus pensamentos e movimentos mais ou menos limitados. Um comunista se torna serviu desde a sua doutrinação e, de um certo ponto em diante, ele passa a se sentir importante na trabalho de abertura de O CAMINHO DA SERVIDÃO, usado como título do lívro de F. A. Hayek. Veja um vídeo-resenha.

Os mais perigosos são aqueles que riem quando são desmascarados e cinicamente afirmam: "oh, o comunismo não existem mais desde a queda do muro de Berlim" ou, "o socialismo acabou, é coisa do passado" ou ainda, "eu sou um liberal democrata, anarquista, defensor da igualdade social e econômica, só isso".

Muito cuidado nesta hora. Esta retórica camaleônica combinada com o sorrisinho cínico esconde o ódio profundo de um sociopata que não mede esforços para fazer o mal para qualquer um que ouse pensar diferente. Nunca cobre dele coerência política, ética, moral, remorso ou qualquer outra virtude humana de um comunista feito. Será tempo e paciência pedidos, pois ele foi recrutado, doutrinado e amestrado para excluir da consciência qualquer destas bobagens de responsabilidade moral  e valores civilizacionais judaico-cristão.

Os mais salafrários vão dizer que o Zé de Abreu cuspir na cara de uma mulher ou afirmar que uma vagina não faz da mulher um ser humano é pura apenas "força de expressão". Para estas escrotas criaturas comunistas, o canastrão canalha fez muito bem cuspir na cara da burguesa e dizer que vagina não torna uma ela mulher.

Por favor, não cobrem coerência destes vermes, não tenha a menor expectativa quanto a um mínimo resquício de sentimento moral. O comunista é um ser amoral, por princípio e dever. O que o difere de outro é apenas o grau de perversão, o nível de afetação da mente pelo vírus do marxismo.

Afaste-se dele, não discuta, não permita que te ofenda, não se doe, não se exponha como um ser humano bom e digno que você é, Para ele, isto é uma confissão de fraqueza, o que faz aumentar o seu ódio e o desejo destruir o interlocutor, ou até mesmo te matar, mesmo que seja um familiar.

Não se exponha como um alvo fácil, uma preza indefesa para sua índole de hiena perversa. Mesmo não odiando um comunista, por sua natureza pacífica, humana e cristã, amplie o espaço, mantenha uma distância segura e permaneça em eterna vigilância. Deixe que ele próprio decida de que lado quer estar, do bem ou do mal, quem sabe ele tenha num lapso de sanidade descubra que enganado, não passou e um objeto de manipulação mental. Isso não é muito comum, mas as vezes acontece.

É assim, com tolerância zero, que hoje (06/02/2020) encaro petralhas e esquerdopatas do Brasil e do Mundo... 

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 06.02.2020: 03:45 PM      428 socialismo comunismo trump pelosi abreu

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo