Os ingleses estão felizes por finalmente se livrarem da UE

 04.02.2020: 08:17 PM      179
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Clique e descubra porque os ingleses conscientes votaram no Brexit, autorizando assim o desligamento da Grã-Bretanha do governo burocrata e globalista da UE.

Nesta análise primorosa Pat Condell explica a campanha vitoriosa do Brexit que levou a Grã-Bretanha a se desligar da União Européia. No vídeo ele critica a geração "flocos de neve", jovens com menos de 30 anos defensores da continuidade do país instituição.

No plebiscito realizado há mais de ano, a maioria dos jovens votaram contra o Brexit e atacaram seus defensores acusando-os de ser um monte de velhos plebeus, destruidores do futuro. Segundo o analista, estes jovens ignorantes foram doutrinados pela propaganda da UE, propaganda esta financiada com parte com a montanha de dinheiro (350 milhões de libras) que o UK enviava semanalmente para a UE.

Segundo Condell, foi a propaganda socialista-globalista da UE que levou os jovens incautos a assumir cegamente a narrativa autoritária da entidade. Para ele, estes jovens ignorantes e arrogantes não percebem que governo burocrata da UE está levando os países membros ao caos social, coisas que já se verifica no Sul da Europa, onde o desemprego atinge taxas de 45 a 50%, curiosamente entre os trabalhadores mais novos.

A mídia esquerdista mundial faz parte do complô para transformar a UE num protótipo de governo global gerido por burocratas não eleitos e, portanto, sem compromissos com as nacionalidades e indivíduos envovidos no processo. Eles não querem ouvir nossos argumentos, simplesmente agem histericamente taxando os apoiadores do Brexit de xenófobos, racistas, fascistas, taxistas, etc.

O Brexit serviu para mostrar às pessoas de bem da Grã-Bretanha o quanto estes jovens progressistas são arrogantes, mal educados e autoritários. É uma minoria fascista que age como se fosse a maioria atacando e ofendendo pessoas comuns e decentes, simplesmente por não concordarem com seu direito democrático de votar. "Mais tarde, aqueles que tiverem um pouquinho de discernimento intelectual verão que o Brexit não salvou apenas a sua, mais as futuras gerações", completou

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 04.02.2020: 08:17 PM      179 condell pat ue brexit

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo