Menos de 24 hora para clientes Apple resgatar TV Grátis

 30.01.2020: 05:20 PM      165
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

O Apple TV+ da promoção permite fazer streaming de todos os filmes e séries originais da Apple usando o app Apple TV, sem publicidade.

Clientes da Apple que adquiriam um iPhone ou qualquer outro hardware da marca entre 10 de setembro e 1º de novembro têm menos de 24 horas para resgatar o brinde de um ano de Apple TV+ grátis

A oferta é válida para um único ID, desde de que este usuário ainda não tenha resgatado seu bônus. Se você comprou um dispositivo Apple e solicito seu ano de Apple TV+ gratuita, esqueça o prêmio e pense no pagamento da renovação automática.

Acontece que assim que terminar o ano você será cobrado automaticamente a base de US $ 4,99 por mês, cerca de R$ 19,00, a menos que desista do serviço dentro do prazo. E de se supor que a promoção é válida para usuários brasileiros que compraram o aparelho aqui no Brasil ou no Exterior, pelo menos não se tem informações disponível sobre este ponto.

A oferta da Apple continua em pé. Os usuários que compraram seus aparelhos após 1º de novembro ou estão pensando no assunto, têm até 90 dias após a data da compra para requerer o ano gratuito do Apple TV+.

Aparelhos qualificados: Qualquer iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac novo que funcione com o iOS, iPadOS, tvOS ou macOS mais recente e que tenha sido comprado após 10 de setembro de 2019 está incluído na oferta.

O que está incluído no Apple TV+?

O Apple TV+ da promoção permite fazer streaming de todos os filmes e séries originais da Apple usando o app Apple TV. Tudo sem anúncios e a hora que quiser. E você pode usar seu iPhone, iPad e Mac para baixar episódios ou filmes para assistir offline. Sua assinatura do Apple TV+ dá acesso a até cinco pessoas da sua família, graças ao Compartilhamento Familiar do iCloud.

Veja como ativar sua assinatura gratuita de um ano do Apple TV+:

  • 1. Ligue seu novo iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac e inicie a sessão com seu ID Apple.

  • 2. Abra o App Apple TV em 1º de novembro ou depois dessa data. E veja se o seu aparelho tem a versão mais recente do iOS, iPadOS, tvOS ou macOS instalada.

  • 3. A oferta deve aparecer assim que você abrir o App Apple TV. Caso não esteja vendo a oferta, arraste para baixo na seção Assistir Agora até que ela apareça.

  • 4. Toque ou clique em “Aproveite 1 ano de graça”.

OBS: Talvez você precise inserir sua senha do ID Apple, confirmar as informações de cobrança ou adicionar um método válido para pagamento.

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 30.01.2020: 05:20 PM      165 gratis tv apple

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo