Caetano Veloso é o verdadeiro fascista, diz Adrillles

 28.01.2020: 08:30 PM      336
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Clique e assista vídeo em que Adrilles desmascara Caetano Veloso como um verdadeiro fascista ressentido com a perda de verbas milionárias que recebia do governo do PT.

O ex-BBB 15 Adrilles Jorge destruiu discurso "fascista" em inglês de Caetano Veloso, baseado em narrativas histéricas de artistas que até ontem eram sustentados com polpudas verbas públicas da Lei Rouanet. Ou Caetano Veloso não sabe o que é FASCISMO, nunca se olhou no espelho de casa, ou ele é mais desonesto que Mussolini.

Dá asco ver artista totalmente comprometido com políticass fascistas pró-hegemonia do estado, fingir pudor moralistas para acusar, sem qualquer prova, o governo de Jair Bolsonaro daquilo que ele próprio defendeu e praticou durante 16 anos de governos do PT.

Adrilles desancou, desmascarou, desmoralizou o compositor socialista metido a democrata defensor da cultura regada a impostos para sua trupe de parasitas que nada cria e não representa mais a cultura nacional, exceto os coletivos fascistas do alma viva mais honesta.

A bancada do programa Morning Show, da rádio paulista Jovem Pan, sempre susceptível às pautas do politicamente correto da petralhada, teve que engolir caladinha as razões mais do que convincentes de Adrilles sobre o descolamento cognitivo da elite chapa-branca.

O cantor baiano milionário às custas do erário tenta pegar carona no filme "Democracia em Vertigem" produzido por uma tal de Petra Costa`, herdeira da família Andrade Gutierrez, dona da empresa de mesmo nome envolvida diretamente no Petrolão.

Trata-se de obra de ficção política com narrativa mentirosa, supostamente indicada para o Oscar 2020, uma premiação com viés cada dia mais esquerdista, misturando imagens e discursos sobre o impeachment do governo corrupto de Dilma Rousseff, tratando um processo político-administrativo absolutamente justo como um golpe contra a democracia, tal o desespero para manipular a história. Não preciso dizer mais nada, né?

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

 28.01.2020: 08:30 PM      336 adrilles fascismo caetano

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo