Platéia e mídia protagonizam teatro nazista de Alvim

 22.01.2020: 12:30 AM      421
Compartilhar é curtir... lembrar... cuidar... gostar...

Nazistas, Comunistas e Fascistas são regimes inspirados no marxismo. A diferença entre os trigêmeos é que os Nazistas buscavam a supremacia pelo ódio racial; Os comunistas pelo ódio de classe social; E os fascistas pelo ódio aos indivíduos contrários ao estado totalitário.

A

patética peça teatral (ou distúrbio emocional) que resultou na demissão do ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, serviu para demonstrar a alienação da intelligentsia nacional. Aparentemente a encenação visava massagear o saco do presidente como se seu nacionalismo fosse uma expressão NAZISTA, como costumam xingá-lo os SOCIALISTAS e COMUNISTAS.

A peça mostrou que as elites dirigentes do Brasil seguem na escuridão da ignorância gramsciana com destino à servidão. Pouca gente se deu conta de que Bolsonaro (talvez nem ele mesmo) demitiu o secretário não exatamente por apologia ao NAZISMO, mas por plágio ao autor Joseph Goebbels, o famoso ministro da Propaganda na Alemanha Nazista, portanto, um ESQUERDISTA defensor do extermínio de judeus assim como Lenin e Stalin.

Quando os imbecis coletivos vão admitir que NAZISMO, FASCISMO e COMUNISMO são filhos trigêmeos bastardos do MARXISMO, adotados pelos primos socialistas Hitler, Stalin e Mussolini. De tanto a esquerda xingar seus inimigos do que ela é, principalmente de NAZISTA e FASCISTA, alguns idiotas começam a aceitar a pecha até com certo orgulho.

Após a encenação, vi muito intelectual metido a liberal-conservador dizendo que Bolsonaro tinha mesmo que demitir o secretário, pois do contrário estaria referendando os xingamentos de nazista e fascista. Percebe-se a preocupação com a imagem, nem tanto com o conteúdo esquerdista do discurso. kkkkkkkkk, riram os poucos militantes socialistas que manipulam nos bastidores seus ventríloquos difamadores com inversão dos significados das palavras e dos valores.

Ou ex-secretário da Cultura demitido por Bolsonaro é muito ignorante (normal para um ex-socialista) ou enlouqueceu de vez após se livrar do encosto esquerdopata que hospedou durante toda sua vida. Realmente, abandonar a seita comunista é um processo traumático, ainda mais quando as hienas raivosas, antigas companheiras de esquartejamentos coletivos, passam a te atacar covardemente por não aceitarem deserções do projeto maligno de construção do paraíso na terra regado a muito sangue.

 

avatar Avelar Livio Santos
Jornalista e consultor de internet
 |   |   |   |   |   | 

 

 

Comentários (0)

Olá, deixe seu comentário...

Topo