Morte de Scruton

 VÍTIMA DAS HIENAS ASSASSINAS

 Escritor faleceu de câncer no último dia 12/01/2020, aos 75 anos, após sofrer ataques covardes de esquerdopatas em ingleses.


SEJA MEMBRO     SAIBA MAIS ... 


 

 

Morre Roger Scruton, mais uma vítima das hienas assassinas

Nesta entrevista ao ABC, o Scruton explica ou não é o conservador e o mesmo difamado pela mídia socialista que trata de forma amigável.

O filósofo britânico escreveu cerca de 50 livros, muitos traduzidos no Brasil onde esteve no ano passado. O Scruton era um conservador clássico, daqueles que preferem REFORMAR a casa, preservando as coisas boas e úteis, ao invés de DESTRUIR tudo sem nada para colocar no lugar, como fazem os comunistas.

Além de escritor Scruton era arquiteto, filósofo e professor das universidades de Londres e Buckinghm. Também foi condecorado pela raínha como membro da Ordem do Império Britânico.

Há dois anos ele foi nomeado conselheiro de um importante projeto habitacional do governo pela primeira-ministra Theresa May. Foi o bastante para assanhar a inveja e o ressentimento das hienas comunistas.

A matilha iniciou então um ataque feroz e covarde que resultou na sua destituição do cargo e, na sequência, o surgimento da doença. Scruton sempre agiu como um intelectual pacífico pregando a tolerância dos contrários e o diálogo com os mentirosos caluniadores. Suas ideias sempre foram antagônicas, mas excessivamente respeitosas para com o pensamento e a prática dos maldidos marxistas assassinos.

Se você se considera um liberal-conservador brasileiro em busca de uma visão clara do que acontece hoje no mundo, não deixe de ler alguns livros de Scruton. Entre os mais importantes temos: "Alma do mundo", "Como conservador", "Tolos, fraudes e militantes", "Filosofia Verde. Como Pensar Seriamente o Planeta", "As Vantagens do Pessimismo", entre outros.

Roger Scruton

Breve estaremos mostrando nossa audiência com audiolivros de Scruton e outros autores. Mas somente para leitores registrados. Aproveite ...


Obras do autor na Amazon Registre-se como Membro

 

 

morte scruton roger
Topo