322

PARTIDO NOVO - 

 

Entrevistei os principais líderes dos grandes partidos como jornalista, durante anos cobrindo a área de política. Li seus programas com conteúdos iguais e capas diferentes. Acompanhei reuniões, comícios e eleições. Ví políticos e partidos chegarem ao poder e rasgarem bandeiras, discursos, programas e até a constituição.

O PARTIDO NOVO, 30, é o primeiro a apresentar uma proposta genuína de LIBERALISMO

Posso dizer que o PARTIDO NOVO, 30, é o primeiro a apresentar uma proposta genuína de LIBERALISMO econômico, político, social. Um antidoto aos populismos de direita e de esquerda que parasitam em toda a América Latina, com destaque atualmente para o bolivarianismo gestado no Foro de São Paulo.

As idéias do Partido Novo serão bastante combatidas em todas as frentes, porque elas rompem com o ostracismo do Estado patrimonialista. Se vai cumprir sua missão não dá para saber, ninguém pode garantir, depende das pessoas que integrarão a legenda. O certo é abriu-se um canal a partir do qual se pode construir um novo ideal, original, concreto e factível. Quem sabe, com sua ajuda, não resulte num novo projeto de nação mais justa, mais livre, mais criativa, mais produtiva, mais feliz.

Mesmo que você já tenha partido ou não suporta política, clique no link abaixo e dê uma espiada nas propostas do Novo, até para cobrar depois:

http://novo.org.br/cadastro

 

AVELAR LIVIO DOS SANTOS
Jornalista e consultor de internet
Fale conosco

 

   

comentários



Anuncie

Topo